BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Apresentando os Herois

Agora quero apresentar os heróis! Os personagens que vão ajudar a construir a história de Azuris, a terra perdida.


  • Os irmãos Ruan, Krull e Titan Bastard.
Ruan Bastard, o filho mais velho, foi fruto do primeiro relacionamento de Lilith com um mago poderoso que trabalhava para o exercito dourado (o exercito imperial), quando o homem se aposentou passou a viver com sua amada em uma casa no distrito da pedra (na época conjuradores eram permitidos). Quando Ruan nasceu seu pai lhe iniciou aos conhecimentos arcanos, talvez isso o fez tomar o gosto pela magia novamente e por algo misterioso que acabou por fazer com que Lilith o abandonasse junto com seu filho. Ruan viveu e aprendeu com o pai até que, como ele sabia, o pai o deixou

Lilith fugiu para uma pequena aldeia fora da cidade imperial, onde conheceu um dos guerreiros protetores da aldeia um meio-orc muito forte e poderoso. Desse amor nasceu Krull Bastard, que foi ensinado pelo pai ao usar armas nas duas mãos para lutar e defender sua mãe e a aldeia! Porem a aldeia foi atacada e o pai de Krull foi morto brutalmente na sua frente, mas ele lutou bravamente dando a oportunidade de Lilith e Krull fugirem.

Viver no mundo selvagem é muito perigoso, e eles não iam durar muito tempo sozinhos, mas um dragonborn cruzou o caminho deles, e ajudou os dois, ganhando a confiança de Lilith assim como seu coração! Foi assim que nasceu Titan, mas assim que o dragonborn morreu, Lilith, Krull e Titan foram viver na cidade, e encontraram Ruan. Viveram juntos ateh Lilith morrer, mas os irmãos se protegem e vivem bem juntos.


  • Artam, o ladino
Artan é filho de uma orgulhosa familia de ladinos que ganham a vida da maneira que podem e trabalhando pela secreta Guilda dos Ladrões. Seu pai lhe ensinou muito cedo as artes de um ladino assim como sobre a guilda e a honra entro os ladrões. Por mostrar aptidões físicas a seguir a carreira do pai, Artam se interessava pelas histórias e lições do seu herói, o que o levou a querer entrar na guilda assim que tivesse idade suficiente, e foi essa busca que o levou a aventura, pois teria que buscar o diário do antigo mago Balinor, cuja importancia não se sabe.

  • Frank, o Caçador
Depois de uma infância difícil, pois foi abandonado por seus verdadeiros pais ainda muito criança, Frank foi criado por uma família de gentis camponeses humanos. Seus pais foram migrando gradativamente a cidade imperial conforme os perigos do mundo foram aumentando. Por gostar muito da vida selvagem, respeitar a natureza e para ajudar seus pais adotivos Frank foi se aperfeiçoando como caçador e parecia que as habilidades necessárias estavam em seu sangue. Depois de algum tempo sua mãe adoeceu e a busca pelo remédio o levou a aventura.

  • Saga, o Misterioso
Saga não se lembra da sua infância nem de seus pais ou nada antes de ser acolhido por sacerdotes malignos em um templo secreto aos profundos! Viveu lá até aprender a se defender, mas como não é uma pessoa má, decidiu que teria que sair dali. A unica forma de se livrar de seus mestres seria apelar ao mal supremo, então Saga fez um pacto com uma entidade maligna, sairia dali e teria poderes incríveis, mais a um preço que nem mesmo ele sabe!

  • Galahir, o escudo de Bahamut
Este nobre soldado nasceu em uma familia de posses na cidade imperial, e aproveitava a vida que as luas lhe tinham concedido, porém Galahir contraiu uma doença fatal e sua mãe apelando para Bahamut prometeu que o menino serviria à deusa dragoa da justiça com sua vida se esta fosse poupada! Então o jovem rapaz melhorou da doença e aos prantos sua mãe o enviou ao templo da justiça para servir à deusa. Como Galahir nasceu com bom porte físico e mostrava maior interesse por combate do que por orar e contemplar se tornou um paladino, podendo assim, voltar para a cidade imperial, viver com a mãe e trabalhar para o templo local.

  • Ambev, a feiticeira
Filha de uma nobre familia da cidade imperial Ambev desde pequena foi treinada a usar os poderes que sua família carrega no sangue! Orgulhosos por terem a habilidade de usar a magia naturalmente sua família forma um orgulhoso clan de dragonborns que cultivam o conhecimento e a busca por poder para os povos livres de Azuris. Mas Ambev não queria que sua vida fosse decida pelos outros queria liberdade e poder tomar suas próprias decisões, por isso saiu da sua casa e foi tentar viver sozinha aperfeiçoando seus poderes mágicos.

  • Dricadoll, a sacerdotisa da noite
Dricadoll nasceu em uma das ultimas vilas livres fora das muralhas da cidade imperial, mas sua cidade natal não permaneceu inteira por muito tempo... A cidade era construída ao redor de um templo do deus do sol e do bem Phabir, porém sofria constantes ataques das tropas de soldados leais ao deus da morte Zircandur. Com o crescimento do exército vermelho, assim como, sua influencia sobre o mundo, as tropas de Zircandur começaram a receber ajuda e destruíram a cidade. Dricadoll estava farta dessa dicotomia sem fim então dedicou a sua vida a neutralidade e a imensidão imparcial da noite e seu deus Azurus, mais tarde mudando para a cidade imperial para servir sua igreja lá.


Ouvindo os comentários de Ruan e Krull, estou aceitando a sugestões quanto a musicas para nos inspirarem a serem mais heróicos!

2 comentários:

Sal disse...

Pelos poderes de Getúlio Vargas, o blog tá foda!
Mas será que vc conseguirá manter o ritmo das postagens?
Eu, que quero fazer um blog focando apenas o meu personagem ladinesco, já estou quase desistindo.
De qualquer forma, boa sorte com a construção das aventuras, com a narração e as postagens, que Getulio Vargas te dê muita paciência.
Sempre que puder eu darei um pulo neste blog, caso possa contribuir, eu postarei um comentário, do contrário, postarei um comentário ruim.
Um abraço, desse com tapinha nas costas...

Ruan Bastard disse...

lembro do tempo que meu pai foi embora, eu comecei a me dedicar mais nos estudos pra alcançar as suas habilidades... e eu gostava de ouvir Rainmaker - Iron Maiden