BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 9 de março de 2011

Desintoxicação #1

Depois do feriado escutando involuntariamente músicas que intoxicaram nossas mentes com sua falta de conteúdo/cultura e cujo arranjo não nos agrada, precisamos de uma desintoxicação!


Musica : Mr. Crowley  -  Artista: Ozzy Osbourne



Mr. Crowley é uma canção do gênero heavy metal do cantor britânico Ozzy Osbourne criticando o ocultista inglês Aleister Crowley, lançada no álbum Blizzard of Ozz, de 1980. É a segunda canção deste primeiro álbum solo deste artista depois da sua separação da banda Black Sabbath. Atingiu o 46° lugar nas tabelas musicais inglesas. Os músicos que tocam esta musica são o guitarrista Randy Rhoads, o baixista Bob Daisley e o baterista Lee Kerslake. Don Airey é quem faz a fúnebre introdução de órgão.

A música é um de dois singles, sendo "Crazy Train" o outro, desse álbum.

Aleister Crowley, nascido Edward Alexander Crowley (12 de Outubro de 1875 – 1 de Dezembro de 1947), foi um membro da Ordem Hermética da Aurora Dourada e influente ocultista britânico, responsável pela fundação da doutrina Thelema. Ele é o co-fundador da A∴A∴ e eventualmente um líder da Ordo Templi Orientis (O.T.O.). Ele é conhecido hoje em dia por seus escritos sobre magia, especialmente o Livro da Lei, o texto sagrado e central da Thelema, apesar de ter escrito sobre outros assuntos esotéricos como magia cerimonial e a cabala.
Crowley também era um hedonista, usuário recreacional de drogas, e crítico social. Em muita de suas façanhas ele "iria contra os valores morais e religiosos do seu tempo", defendendo o libertarianismo baseado em sua regra de "Faz o que tu queres". Por causa disso, ele ganhou larga notoriedade em sua vida, e foi declarado pela imprensa do tempo como "O homem mais perverso do mundo."Além de suas atividades esotéricas, ele era também um premiado jogador de xadrez, um alpinista, poeta, dramaturgo e foi alegado que ele também era um espião para o governo britânico.

O Arquimago

sexta-feira, 4 de março de 2011

Propaganda gratuita #1

Em época de carnaval a população do Brasil se divide em dois grupos básicos:

  1. Os foliões - correspondem a 98% da população do país. Consiste naquelas pessoas que vão às ruas, andam atráz dos trios elétricos, bebem até perderem a decência, e festam como se não houvesse o amanhã, ou melhor, como se não houvesse trabalho na quarta. Alguns foliões, entretanto não saem de casa, mas não por falta de vontade, e sim porque não podem.
  2. O resto - Pessoas que não gostam de carnaval, não gostam da música, não gostam da multidão. Por estas eu me solidarializo. Sou uma delas.
O legal foi que a propaganda pro final de semana do canal fox foi justamente para atrair esses que pertencem ao resto. Então aproveitem:


http://mundofox.com.br/br

quinta-feira, 3 de março de 2011

Musica de carnaval?

Depois que assisti o vídeo eu demorei uns 10 segundos para voltar a respirar... pensei sériamente em tentar um suicídio na hora.




Por favor, me dêem uma passagem para a líbia, prefiro ficar lá do que ter que aguentar o carnaval. O joel santana faz a preza ai. Não entendeu a do Joel Santana? A imagem que eu achei no kibeloco:

Retomada

Vou revitalizar esse blog aqui! Mudei o nome e vou, desta vez, atualiza-lo certinho.
Mas agora não vai ser só RPG vai ter várias outras coisas!
Aguarde